O melhor lado da endurance blue funciona mesmo

Atualmente, o navio se prepara para realizar a verificação por alinhamento de sensores, usando previsãeste de transferência do meio ao Setor Operativo pelo primeiro trimestre por 2018’.”

Contudo confesso qual fiquei desapontado ao olhar que este último ato publicado foi a análise de recursos ao edital para contratação do serviçeste por certificação do projeto básico do navio, utilizando marcação do POR DIA 30/01/17 para abertura dos envelopes utilizando as propostas. Achava qual o projeto estava Ainda mais adiantado…:

Se fosse um Prosuper utilizando a Tamandaré no lugar DE fragatas, o custo mé especialmentedio por embarcaçãeste seria bem menor.

Quanto aos patrulhas, nada impede (além das verbas, claro) a MB por continuar a construção do restante DE 27 unidades; na verdade a MB parou por construir a classe Macaé para não recompensar ESTES royalties à França e porque desenvolveu os NaPa 500 Br mas ainda nãeste iniciou a construção destes (até este inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovaçãeste do projeto nos órgãESTES internacionais, se nãeste me engano, contudo não soube por Muito mais nada).

ESTES chefes navais ingleses já informaram aos colegas brasileiros qual Lindas as Genero 23 Seroada oferecidas às marinhas amigas dentro de um mesmo padrãeste de modernidade operacional, contudo é claro que, no espaçeste Destes próximos cinco anos, essas embarcações – utilizando Ainda mais do 30 anos no mar –, irãeste apresentar distintos níveis por desgaste.

ou sou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria posta em uzo até o ” osso”, a questão é simples…nãeste há o qual discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha Destes zóio azul nãeste permite….não “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…mantfoim a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…assim foi….assim é e pelo correr da carruagem….Assim sendo a todos os momentos será….infelizmente. A coisa é simples. Este resto será eterna discussãeste qual logicamente nunca chegará em lugar destemido…

Sobre o sistema anti-aé especialmentereo o exército tem sim intensões por ter sistema por pequeno e mé onde comprar endurance blue especialmentedio alcance e depois identicamente conjuntamente por longo, porém ela possui outras prioridades com a verba disponível (Guarani, IA2, M109 A5+, novos caminhões, SABER M60, SABER M200, Astros 2020, AV MT-300, Super Cobra, entre outros que não lembrei), até mesmo a Avibrás já deu a letra que o sistema CAMM está disponível pra ser produzido localmente usando isso conseguindo uma defesa anti-aé especialmenterea top por linha até 50km.

Até porque neste caso especifico da esquadra já teremos 1 ganho nessse sentido no que se refere as Corvetas e Navios Patrulhas qual é no limite este de que a minha e sua industria naval consegue atender.Então partindo desse ponto este ideal para a MB saiba tudo seria fazer a sua própria licitação para a construção DE suas corvetas prevendo ampla transferência tecnológica e talvez casando esta a uma oferta para a aquisiçãeste de prateleira mediante financiamento externo do 1 lote do 3 a quatro fragatas no estado da Jeito em curtissimo prazo (entrega da primeira unidade em 24 meses). Isso nos daria outro status estrategico e recolocaria a MB de pé.

”. Nenhumas Discutir de que essa mania que as forças armadas possui por comprar equipamentos velhos (que gastam mais em manutenção) similarmente identicamente conjuntamente não ajuda. Este problema não é só este governo federal.

Utilizando relação a força de submarinos a mesma coisa, o Ticuna vai ficar muitos anos na ativa ainda contudo utilizando a saída dos tupi creio ser urgente se pensar em já ampliar efeitos colaterais do endurance blue do 4 para 8 este numero por scorpenes para a MB.

Reply Marcelo d 18 de marçeste de 2018 at 12:36 Impressionante como se discute Acerca milhões do coisas A respeito de o “brazuka”…. termo pejorativo qual se refere ao País do futebol, aquele BraSil de que muitos gostariam de que fosse real e livre. Discute-se se tem ou nãeste tem dinheiro para termos FFAA realmente descentes. A questãeste é simples. Pra quê marinha se não temos nada pra “proteger” pelo Atlântico? Ah…temos o pré-sal dirãeste ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteçãeste dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada endurance blue site oficial e “gloriosa” us navy”….

Se essa escolha será feita previamente ou depois da esperada encomenda da Marinha do País do futebol, nãeste se sabe ao certo.

E tudo é culpa da falta de verba… E o planejamento? “Ahhh, estamos planejando, nãeste está vendo qual já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

O Muito mais provável é que algumas delas (duas ou 3) sejam transferidas à Armada do Chile, e isso possui 1 motivo. Nos últimos anos, ESTES chefes navais chilenos têm cedido o navio Almirante Montt, do 42.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *